segunda-feira, 29 de setembro de 2008

GP PRESIDENTE DA REPÚBLICA 1994 - VITÓRIA DE ABOVE THE SKY

Recebi o seguinte e-mail de um internauta que só se identificou como "Madas":

"Fala Júlio, sou fan do seu blog cara e gostaria de pedir o GP Presidente da República de 94 vencido por Above The Sky, que antes só servia para fazer o train para o Vilach King e atropelou mais quando foi para a sua distância que era a milha. E não de outra, ganhou ele. Valeu Júlio. "

Então vamos lá:

O favorito da prova era o americano The Real Vaslav do Stud TNT, montado pelo Ricardinho, que havia sido importado para correr aquela prova. No campo figuravam Above The Sky, que havia vencido a preparatória depois de servir de faixa para o Vilach King por algumas vezes em distâncias maiores; Her Professor do Stud Vasco Ferreira, que sempre figurava nas provas de milha; Piraguara que era um dos bons filhos do craque Itajara; Waimea Super que depois viria a ganhar muitas carreiras na Gávea; e o craque Mensageiro Alado, que tentava a milha pela primeira e única vez em sua campanha, já que depois viria a ser um dos maiores velocistas de todos os tempos.

Veja o campo da prova (Revista do JCB):

















Assista o GP:




Corrido de longe pelo C.Lavor, Above The Sky apareceu no início da reta final trazendo espetacular aceleração que o levaria à mais importante vitória de sua campanha. Depois desta corrida ficamos imaginando o extraordinário milheiro que teríamos conhecido se o mesmo tivesse sido especializado na milha.




Resultado oficial:

1ºAbove The Sky
2ºHer Professor
3ºThe Real Vaslav
4ºWaimea Super
5ºElucevanlestelle
6ºPiraguara
7ºClaridge's
8ºPort Henry
9ºNever Hill
10ºMensageiro Alado
11ºPaccelli
12ºKing Of Bovespa
13ºLurex
14ºSpeed Lady
Não correu: Come On Easy

Tempo: 94'7/10
Peça o GP de seu craque! Mande um e-mail para julioponte1@hotmail e peça a corrida de seu craque! Tenho vários GPs de 1993 até 2008 e atenderei todos os pedidos que forem possíveis.

Nenhum comentário: