segunda-feira, 16 de novembro de 2009

6º CONCURSO DE PROGNÓSTICOS TURFE POLÊMICA

NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA IREMOS COMEÇAR O 6º TORNEIO DE PALPITES DA COMUNIDADE TURFE POLÊMICA, A MELHOR COMUNIDADE DE TURFE DO ORKUT.
PARA PARTICIPAR BASTA TER UM PERFIL NO ORKUT, ENTRAR NA COMUNIDADE E ENVIAR SUAS INDICAÇÕES DE ACORDO COM O REGULAMENTO QUE SE ENCONTRA NA COMUNIDADE NESTE LINK.
SE VOCÊ NÃO TEM UM PERFIL NO ORKUT ENTRE AQUI PARA CRIAR UM.
PARA ENTRAR NA COMUNIDADE CLIQUE AQUI .

A PREMIAÇÃO É DE QUASE 800 REAIS!

CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!

5 comentários:

Unknown disse...

sei porque fiz de tudo para postar om indicação para jcsp e não consegui

Júlio Ponte disse...

Era só seguir os passos que mostrei nesta postagem. Semana que vem tem mais.

Unknown disse...

quero ser um novo colaborador com vcs turfistas amigos:Uma troca de experiencia em marcação para jcsp.um magnata de samp disse me que se fosse na era de anostrodamus nem ele acertaria 30% em sp por causa das constante troca de raia de grama para areia e solo atipico de sampa. juntos acredito que podemos quebrar este desafio e mostrar irternauta é burro como pessam os turfistas betting point

GUSTAVO disse...

pois é,eu ADORO quando muda de raia----areia pra mim fica muito mais fácil MARCAR.MUITO.

GUSTAVO disse...

acho muito duro marcar na GRAMA.muito dificil,areia é muito melhor.o Mingo dizia q AREIA é pra construção,eu digo---------GRAMA É PRA OTÁRIO.E essa história de desferrado é pura BALELA,se fosse fácil assim,era só por os desferrados no bolo e vc ficava rico!!!!!!!balela!!!!MITO!!!